A primavera finalmente chegou junto com as nossas dicas de primavera!
Os dias estão mais longos, o sol vai se mostrando e é hora de finalmente deixar o inverno para trás. Também vê a primavera como uma oportunidade de fazer as coisas de forma diferente, de ver as coisas de forma mais positiva? Nesse caso, temos algumas dicas para si:
1. Vamos ao cabeleireiro
Mais imediatamente perceptíveis são as mudanças na nossa aparência. Portanto, um “programa de automotivação e renovação de primavera” pode ser efetivamente iniciado com uma visita ao seu cabeleireiro favorito. O nosso cabelo geralmente fica seco após os meses de inverno e anseia por cuidados nutritivos. A cor do nosso cabelo também pede mudança na primavera, como as madeixas, por exemplo. Se deseja mudar o seu visual significativamente, não tenha medo de fazer escolhas ousadas ao decidir sobre um novo estilo de cabelo – de longo a curto, liso a encaracolado. A hora é agora.
2. Um novo favorito
O próximo da sua lista é fazer compras. O melhor momento é DEPOIS da sua visita ao cabeleireiro, porque é quando fica melhor e provavelmente se sente bem também. Geralmente temos as nossas experiências de compra mais bem-sucedidas quando estamos “apenas olhando”, não quando temos uma longa lista de compras de coisas que precisamos. Dica: primeiro defina um orçamento e siga o fluxo, até que algo realmente fale consigo. Uma bolsa nova, um par de sapatos fabulosos, um casaco leve para temperaturas mais amenas ou apenas o top certo que toca na nova estação – de preferência apenas aquele item especial que tem o potencial de se tornar um favorito, em vez de todos aqueles básicos chatos que vê em toda parte. Acessórios como lenços, bijuterias e bolsas estão sempre na moda.
3. Finalmente fure as orelhas
Um pequeno passo com grande efeito: Se até agora não usou brincos, furar as orelhas é um passo muito simples para mudar o seu visual. Brincos ou tachas podem complementar a sua aparência individual perfeitamente. Se já tem as suas orelhas furadas, talvez piercings adicionais nas orelhas possam dar mais expressão ao seu visual. Muito populares, por exemplo, são dois ou três piercings no lóbulo da orelha e um ou dois piercings adicionais na orelha superior (hélice). Mais duas dicas:
- Pode furar as orelhas em joalheiros, médicos, farmácias, salões de beleza, cabeleireiros ou estúdios de piercing. É quase imperceptível com nosso STUDEX System75. Encontre um parceiro STUDEX perto de si que utilize este avançado sistema de perfuração da orelha com cartuchos estéreis.
- Perfure as orelhas APÓS sua consulta de cabeleireiro para evitar que seu cabeleireiro toque suas orelhas. Preste atenção aos nossos conselhos de cuidados para promover a cura processo (6 a 12 semanas).
3.Finalmente fure as orelhas
Um pequeno passo com grande efeito: Se até agora não usou brincos, furar as orelhas é um passo muito simples para mudar o seu visual. Brincos ou tachas podem complementar a sua aparência individual perfeitamente. Se já tem suas orelhas furadas, talvez piercings adicionais nas orelhas possam dar mais expressão ao seu visual. Muito populares, por exemplo, são dois ou três piercings no lóbulo da orelha e um ou dois piercings adicionais na orelha superior (hélice). Mais duas dicas:
- Pode furar as orelhas em joalheiros, médicos, farmácias, salões de beleza, cabeleireiros ou estúdios de piercing. É quase imperceptível com nosso STUDEX System75. Encontre um parceiro STUDEX perto de si que utilize este avançado sistema de perfuração da orelha com cartuchos estéreis.
- Perfure as orelhas APÓS sua consulta de cabeleireiro para evitar que seu cabeleireiro toque nas suas orelhas. Preste atenção aos nossos conselhos de cuidados para promover a cura processo (6 a 12 semanas).
4. Um desejo por alimentos saudáveis
Quando o sol aparece e as temperaturas sobem acima de zero, o nosso corpo anseia por vitaminas. Não acha que na primavera anseia por saladas, vegetais crus, iogurte, leitelho e outros alimentos saudáveis mais do que no inverno? Aproveite esta época do ano. Não com dietas radicais de primavera, mas com mudanças sensatas e saudáveis na maneira como come. Não com metas irreais de perda de peso, mas com nutrição razoável, como a combinação de alimentos. Além do facto de que você perderá alguns quilos de inverno, começará a se sentir muito bem. Febre da primavera, adeus! Pode encontrar receitas combinando alimentos online ou em livros e revistas. Lembre-se também de beber muitos líquidos, como água ou chá de ervas ou rooibos sem açúcar.
5. Ajuste como um violino
Não só precisa de uma nutrição saudável para o ajudar a sentir-se em forma, mas o exercício é igualmente importante. Muitos juram correr, mas também pode ser um desporto diferente que o mantém ativo. O importante é que se envolva em exercícios regulares. Quando treinar passa a fazer parte da sua rotina, como correr 30 minutos em dias alternados, não questiona mais. Tente – quatro semanas sem parar, sem desculpas. Após esse período, superou o pior, de facto, o exercício torna-se simplesmente uma parte natural da sua vida cotidiana. Para inspiração adicional, pode conferir uma revista de fitness, livro ou aplicativo que fornece mais dicas.
6. Pequenos mimos para a alma
Não se esqueça de fazer algo de bom para sua alma de vez em quando também. Escolha alguns livros que podem levá-lo ao próximo nível. Quem lê algo sobre pensamento positivo é muito mais motivado quando se trata de estruturar a sua vida de forma significativa do que quem reclama nas redes sociais de mais uma pessoa que decidiu “não os seguir”. Cerque-se de pessoas que compartilham a sua atitude positiva, em vez de pessoas que não percebem que estão a sobrecarregá-lo no seu papel crónico de vítimas. Faça algo de bom para os outros – sem esperar nada em troca, pois você mesmo ganhará muita energia com esses atos de bondade. Dê a si mesmo algumas flores frescas da primavera e coloque-as na mesa do café da manhã. Seja criativo!
Crédito de imagens
Imagem de topo: © Anthony Delanoix/Unsplash; mulher #1: © Patrizia Tilly/Fotolia.com; tesouras: Markus Winkler/Unsplash; mulher #2: © dreamerve/Fotolia.com; flor roxa: © Charlotte Coneybeer/Unsplash; mulher #3: © GalaxyPhoto/Fotolia.com; flores brancas: © Scott Webb/Unsplash